Estudantes do Instituto Superior Dom Bosco (ISDB) do segundo ano de Hotelaria e Turismo, especialidade de Recepção, reuniram-se dia 23 de Abril com os animadores do Oratório da Comunidade Beata Anuarite para proporcionar novas experiências de recreação às crianças e jovens.

A iniciativa se realizou como extensão das aulas de Técnicas de Lazer e Recreação e os estudantes puderam exercer na prática os conteúdos teóricos estudados em sala de aula. Muitas foram as actividades realizadas para entreter os participantes como pular corda, dançar, fazer pinturas, dobraduras e actividades lúdicas diversas.

Os estudantes consideraram que a actividade trouxe muitos subsídios para sua aprendizagem académica assim como experiência de vida, já que muitos deles nunca haviam interagido com um grande grupo de crianças e jovens.