O Instituto Superior Dom Bosco (ISDB) realizou no dia 24 de Maio a Festa de Maria Auxiliadora com o lema “Maria caminha com as nossas famílias”. As celebrações iniciaram as 8h30 com a missa, presidia pelo Pe. Francisco Pescador Hervás, Director do Instituto, e concelebrada pelo Pe. José Ángel Rajoy, Ecónomo.

Durante a homilia, Pe. Pescador relembrou o sonho dos nove anos que Dom Bosco teve com Maria Auxiliadora, com destaque sobre o cuidado que cada mulher precisa ter consigo mesma e na sociedade. Procurar sempre ser a orientadora e auxiliadora em sua casa e família. A programação da festa contou também com futebol masculino que envolveu professores e estudantes da instituição. Outra actividade foi a feira com workshop de maquiagem, produtos artesanais, artísticos e gastronómicos confeccionados pelos estudantes e ex-estudantes do ISDB.

Já na parte da tarde, Pe. Pescador convidou alguns estudantes para proceder ao corte do bolo. Na sequência iniciaram-se as actividades culturais, nas quais os estudantes, individualmente ou em grupos, puderam demonstrar e destacar todo seu talento nas áreas de canto, dança e apresentações artísticas.